quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atendimento Pesonalizado

A Mudanças Atitude possui uma equipe de profissionais preparados para prestar um atendimento de qualidade,procurando superar todas as expectavivas dos nossos clientes.

Você pode entrar em contato conosco para a realização de um orcamento para sua mudança em diversos canais de comunicação relacionados abaixo.

Ligue para:
(11) 3991-0067
(11) 2737-9817

Ou então acesse nosso site:
http://www.mudancasatitude.com.br/

Nos envie um e-mail:
sac@mudancasatitude.com.br

Aproveite e siga-nos no Twitter:
http://twitter.com/mudancasat

Mudanças com Içamento

Nós da Mudanças Atitude estamos com preços promocionais para mudanças que seja necessario o içamento de móveis e vidros.

Caso seja necessario o armazenamento de alguns dos móveis, temos guarda móveis de otima qualidade que manterão seus móveis bem seguros.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Ligue:
(11) 3991-0067
(11) 2737-9817

Acesse nosso site:
http://www.mudancasatitude.com.br/

Mercado imobilíario e de mudanças em alta

      Nunca na história deste país o brasileiro encontrou tanta facilidade na hora de adquirir sua casa própria,pessoas que até ontem apenas sonhavam hoje podem desfrutar vivendo em algo que é seu,e isto vem acontecendo com milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil por causa do aquecimento do setor imobíliario,que nos ultimos anos vem em franco crescimento.

      O cidadão brasileiro esta cada vez mais saindo do aluguel graças as facilidades que vem encontrando de crédito no mercado,hoje as parcelas pedem ser feitas até com valores decrescentes,até mesmo os bancos que estão vivendo este efeito na pele estão liberando crédito aos cidadãos brasileiros de forma imediata em alguns casos,passando apenas por simples analise na conta.

      Como essas pessoas estão adquirido novos imóveis,e o mercado se encontra a pleno vapor,outro setor que vem ganhando força são as empresas de mudanças e carretos espalhadas pelo país,ajudando dessa forma a diminuir o numero de desempregados no nosso país.

Dicas Imperdivéis de Mudanças

Hoje daremos algumas dicas de como realizar mudanças residenciais ou comerciais sem qualquer tipo de problema.

  1. Planejar as mudanças com antecedência é de máxima importância, para que no dia de realizar a mesma seja tudo feito com calma e sem qualquer tipo de stress.
  2. Escolha uma empresa de mudanças que se importe com seus clientes e seus móveis.
  3. Verifique como é feito o transporte dos móveis ( Ex: Se tudo é embalado da forma correta de modo a não causar danos ao objeto).
  4. Faça um orçamento e deixe claro quais são suas necessidades, para assim evitar qualquer "surpresa" não desejada na hora de efetuar o pagamento pelo transporte das mudanças.
  5. Suas mudanças devem ser feitas por profissionais qualificados e devidamente uniformizados.
Seguindo essas dicas você estará no caminho certo para realizar suas mudanças de forma tranquila.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011