quarta-feira, 17 de junho de 2015

Criminoso morre após troca de tiros com policial em ônibus na Via Dutra

Outros dois suspeitos de participarem do assalto conseguiram fugir. 
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira no trecho de Pinda.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um criminoso morreu na madrugada desta quarta-feira (17) após trocar tiros com um policial militar durante assalto a um ônibus na Via Dutra. Outros dois suspeitos de participarem do roubo no trecho entre Roseira e Pindamonhangaba conseguiram fugir. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus com turistas, que seguia do Rio de Janeiro para São Paulo, foi abordado pelos três criminosos por volta da meia-noite após uma parada em um posto às margens da rodovia em Roseira. Os suspeitos invadiram o veículo, mandaram o motorista seguir viagem e começaram a roubar os pertences dos passageiros. 
Poucos quilômetros depois, já no trecho de Pindamonhangaba, um policial militar que estava no ônibus reagiu ao assalto e atirou contra os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local. Os outros dois homens conseguiram fugir.

Além do suspeito baleado, uma mulher foi atingida pelos disparos e foi socorrida ao Hospital Regional de Taubaté. Até as 7h30, não havia informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do ônibus também precisou ser socorrido, mas passa bem.

O caso foi encaminhado à delegacia e será investigado pelo 2°Distrito Policial de Pindamonhangaba. No início da manhã, foi realizada perícia no veículo, que foi liberado em seguida e seguiu viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário