quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estudante de 10 anos é assaltada ao ir para a escola no ES

Dois suspeitos foram presos, em Serra Dourada III.
Dupla fingiu estar armada para amedrontar a garota.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Estudante  de 10 anos é assaltada e dupla é presa em carro preto no espírito santo (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)Estudante de 10 anos é assaltada e dupla é presa
em carro preto  (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)
Uma estudante, de 10 anos, foi assaltada quando ia para a escola, na manhã desta quarta-feira (17), em Serra Dourada III, na Serra, na Grande Vitória. Dois suspeitos foram presos.
A menina esperava pela condução escolar, quando foi abordada por dois homens, que segundo a Polícia Militar estavam em um GM Celta preto.

A Patrulha da Comunidade foi acionada por populares para atender uma ocorrência de roubo, onde os suspeitos estavam em um carro preto.
Segundo os policiais, a estudante  estava a cerca de 10 metros de casa, esperando o transporte para a escola quando foi assaltada.
Os criminosos anunciaram o assalto, levaram o celular da criança e fugiram. A dupla fingiu estar armada para amedrontar a garota. A Polícia Militar fez buscas e encontrou os suspeitos.
Enquanto faziam a abordagem, dezenas de pessoas apareceram no local e disseram que os suspeitos vinham praticando assaltos na região. Eles negaram que tivessem assaltado a estudante.
Segundo a PM, o carro em que os suspeitos estavam pertence à mãe de um deles. O dois foram levados para a 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras.a
Isso é um absurdo, uma covardia. Dois adultos assaltando uma criança. Isso não se faz nem com uma pessoa adulta"
Tio da vítima
Com medo, a estudante  assaltada permaneceu o tempo todo ao lado dos familiares.
“Isso é um absurdo, uma covardia. Dois adultos assaltando uma criança. Isso não se faz nem com uma pessoa adulta. Agora minha sobrinha está morrendo de medo, nem quer ir para a escola”, disse um tio da vítima, que não quis se identificar.
A dupla presa é suspeita de promover uma série de assaltos na região de Porto Canoa e Serra Dourada. Apesar das acusações de moradores, até o final do fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido reconhecidos por nenhuma vítima. Eles foram autuados por roubo e encaminhados ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário