segunda-feira, 22 de junho de 2015

Polícia investiga morte de homem em lan house no RJ; veja vídeo do crime

Vítima levou cinco tiros na nuca, segundo a polícia, em São João de Meriti.
Agentes já identificaram criminoso, que continuava foragido nesta segunda.

Do G1 Rio
A polícia investiga a morte de um homem executado à queima roupa dentro de uma lan house, no bairro do Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Toda a ação foi gravada pela câmera de segurança. A vítima é Henrique da Silva, de 23 anos. A polícia disse que ele foi atingido por cinco tiros na nuca. O crime ocorreu na quinta-feira (18).

Imagens mostram que o assassino é um homem de casaco e boné. Como aparece no vídeo, ele  entrou na lan house, apontou para a vítima e tentou disparar. Mas a arma falha duas vezes e ninguém percebeu. Ele guardou o revólver no casaco e saiu. Ele voltou cerca de um minuto depois, atirou e fugiu em seguida. Em pânico, os clientes da loja saíram correndo.
Com ajuda dessas imagens, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já conseguiu identificar o assassino: Marcos Vinícius, conhecido como MV. Ele ainda era procurado pela polícia nesta segunda-feira (22).

Os investigadores afirmam que o motivo do crime foi uma briga relacionada ao tráfico de drogas, em São João de Meriti. Henrique morreu antes de ser socorrido. A polícia disse que ele já tinha sido preso várias vezes por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário