sexta-feira, 19 de junho de 2015

'The Division': alianças e traições em uma Nova York devastada; G1 jogou

Game assinado por Tom Clancy permite apunhalar colegas para roubar itens.
Jogo online de tiro e RPG finalmente será lançado em 8 de março de 2016.

Bruno AraujoDo G1, em Los Angeles (EUA) – o jornalista viajou a convite da Microsoft
'Tom Clancy's The Division' chega apenas em 2014 para os videogames de nova geração (Foto: Divulgação/Ubisoft)'The Division' apresentou novidades na E3 2015
(Foto: Divulgação/Ubisoft)
Você vive em uma Nova York consumida e devastada por uma doença terrível. Até que ponto vale a pena manter seus aliados por perto, se o significado disso for morrer de fome?... Ou simplesmente ficar sem aquele item muito legal.
Essa é a questão levantada pelo novo modo de jogo de "Tom Clancy's The Division", "Darkzone", que finalmente será lançado em 8 de março de 2016 após vários atrasos. O G1jogou o game durante a E3 2015, em Los Angeles (EUA). Assista ao vídeo acima.
Para quem se enfurnou em "Destiny" nos últimos meses, "The Division" tem um esquema bem parecido. Os jogadores se organizam em equipes e partem juntos para cumprir missões, coletar equipamentos e enfrentar outras pessoas pela internet. A diferença aqui é que a "Darkzone" une elementos tanto dos aspectos PvP (player vs player, ou jogador contra jogador) quanto da parte PvE (player vs environment, ou jogador contra o cenário) de "The Division".
O objetivo de entrar lá é coletar itens valiosos, mas que estão entoxicados por conta da área. Para chegar nessas armas e equipamentos, os jogadores irão encontrar fortes inimigos controlados pela máquina.
Porém, ao recuperar esse "loot", o jogador abastado fica evidenciado por uma mochila amarela em suas costas com o sinal de tóxico. E essa é a deixa para a dança das alianças comer solta.
Na "Darkzone", sua equipe não está sozinha e irá encontrar outros trios de jogadores. E na hora do aperto, da sobrevivência em meio a uma cidade consumida por uma doença, tem gente que não vai se importar muito com suas boas intenções e vai simplesmente descer fogo em você. Lei da selva.
Por isso, o game samba sobre uma linha tênue entre aliança e traição. Até onde vale a pena um ou o outro? Você irá descobrir quando o jogo for lançado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário