quarta-feira, 1 de julho de 2015

Xiaomi vira alvo de campanha da Asus na chegada ao Brasil

Empresa asiática, conhecida como Mi, anunciou produtos na terça-feira.
Asuslançou promoção 'Chega de MiMiMi!' com descontos em Zenfones.

Do G1, em São Paulo
  •  
Hugo Barra, vice-presidente de expansão internacional da Xiaomi, anuncia lançamento da marca no Brasil (Foto: Cesar Soto/G1)Hugo Barra, vice-presidente de expansão internacional da Xiaomi, anuncia lançamento da marca no Brasil (Foto: Cesar Soto/G1)
Xiaomi, conhecida como a "Apple chinesa", mal chegou ao Brasil e já parece incomodar um de seus principais rivais. No mesmo dia que a fabricante asiática, conhecida pelo mundo como Mi, chegou ao Brasil, a Asus anunciou a promoção "Chega de MiMiMi!", em que oferece descontos em sua linha de modelos Zenfones.
Na campanha divulgada nesta terça-feira (30), a Asus oferecerá cerca de mil aparelhos com descontos que variam entre R$ 100 e R$ 200 nesta quinta-feira (2). A página da marca no Facebook divulgará um link de um hotsite para o cadastro dos interessados a partir das 10h30. Com isso, o modelo Zenfone 5, acompanhado de uma capa de proteção, poderá ser comprado por R$ 490.
Nesta terça, a chinesa Xiaomi anunciou oficialmente sua chegada ao mercado brasileiro, com o lançamento do aparelho Redmi 2 por R$ 500. O modelo, com especificações medianas e preço de modelo de entrada, deve disputar diretamente com os aparelhos mais básicos da linha Zenfone.
No evento de lançamento da marca, o vice-presidente de expansão internacional da Xiaomi, o brasileiro Hugo Barra, afirmou que espera uma reação da concorrência, mas que não se importa. “Na Xiaomi queremos que falem de nós. O importante é estar sendo sempre lembrado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário