quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ambulância com bebê bate em carreta na BA; criança escapa ilesa

Segundo PRF, o condutor do veículo morreu; duas pessoas ficaram feridas. 
Colisão foi contra uma carreta na BR-101, no município de Laje, na quarta. 

Do G1 BA
Bebê sai ileso de batida com ambulância na Bahia (Foto: Marcus Augusto/Site: Voz da Bahia)Bebê sai ileso de batida com ambulância na Bahia
(Foto: Marcus Augusto/Site: Voz da Bahia)
Um bebê de oito meses saiu ileso de uma batida entre uma ambulância onde ele estava e uma carreta no Km-289, da BR-101, no município de Laje, na região do centro-sul da Bahia.
Com o acidente, o condutor da unidade móvel de saúde morreu e mais duas pessoas, um paciente e um acompanhante, sofreram ferimentos. A situação foi registrada por volta das 22h, próximo ao Entroncamento da cidade.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bebê estava acompanhado de uma outra pessoa, que não teve identidade divulgada, e também não sofreu ferimentos. Além do motorista, na ambulância estavam quatro pessoas.
Inicialmente a unidade de saúde móvel da Prefeitura estava levando os pacientes para o município de Gandu, quando houve a batida frontal com a carreta, que estava no sentido contrário, e seguindo em direção à cidade de Santo Antônio de Jesus. Após a batida, os dois passageiros da ambulância, que sofreram ferimentos, foram levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde é desconhecido.
Já o bebê e a pessoa que estava com ele foram transportados para Gandu por uma equipe da Secretaria de Saúde da cidade, que fez o resgate no local do acidente. O corpo do condutor da ambulância foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O motorista da carreta não foi encontrado, informou a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário