quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de carro na MG-129, em Itabira

Parentes disseram que a mulher havia desaparecido com a menina.
Mensagens de despedida teriam sido enviadas para amigos e família.

Do G1 MG
01:05
01:10
Uma mulher de 31 anos e a filha dela de 7 foram encontradas mortas, na noite desta quarta-feira (5), na MG-129, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, informou a Polícia Militar (PM). Parentes e amigos da mulher fizeram contato com a PM dizendo que ela havia desaparecido com a menina e que tinha enviado mensagens se despedindo.
Policiais começaram buscas pela região e, por volta das 21h, o carro em que elas estavam foi encontrado às margens da rodovia, com o pisca alerta ligado, como mostra um vídeo enviado pelo Wagner Pereira Braga para o WhatsApp do Bom Dia Minas.
Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas as duas já estavam mortas. Segundo a PM, a criança foi atingida com dois tiros no peito. A mulher foi encontrada no banco do motorista com um tiro na cabeça. A arma usada no crime foi encontrada no colo dela.
A polícia suspeita que a mãe tenha matado a filha e depois se suicidado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Você também pode mandar seu vídeo para o WhatsApp ou para o Viber do Bom Dia Minas. O número é (31) 9923-3700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário