terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rock in Rio tem venda extraordinária de lote de ingressos nesta terça-feira

Compra de lote limitado começa às 10h da terça-feira (11) só pela internet.
Entradas são de pessoas que fizeram compra, mas não pagaram boleto.

Do G1, em São Paulo
A cantora Rihanna se apresenta em Budapeste, na Hungria (Foto: AP/Balazs Mohai)Rihanna se apresenta em Budapeste, na Hungria. Ela é atração do Rock in Rio 2015  (Foto: AP/Balazs Mohai)
Nesta terça-feira (11) acontece uma nova venda de ingressos para o Rock in Rio, festival que acontece em setembro. Segundo o festival, "nem todos que fecharam a compra de ingressos por boleto bancário efetuaram pagamento. Neste caso, a compra foi cancelada". Por esta razão, o festival abre "venda extraordinária de um número limitado de ingressos" por dia de festival.
A venda será pelo site rockinrio.ingresso.com a partir das 10h da terça-feira (11). São aceitas compras de até quatro ingressos por dia e o pagamento é apenas por cartão de crédito.
Neste ano, a edição brasileira será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Todos os ingressos estão esgotados.
Entre as principais atrações estão RihannaKaty Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John LegendKorn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário